Case Study 

 

 

 

GESTÃO HOTELEIRA É O SEGREDO DO SUCESSO
DA CADEIA DE HOTÉIS HILTON
 

 

Conheça este caso de sucesso divulgado no programa
Exame Informática, da SIC Notícias.

É uma das maiores e mais conceituadas cadeias de hotéis em todo o mundo. No Algarve, no Hilton Vilamoura, como nas restantes 570 unidades hoteleiras espalhadas pelos 4 Continentes, a qualidade do serviço ao cliente é o principal fator de diferenciação. Para que tal seja possível, a tecnologia desempenha um papel fundamental. Com a solução de gestão de hoteleira integrada no ERP PRIMAVERA, os ganhos foram imediatos.

 

Com esta integração, os resultados são garantidos:

- Maior produtividade nos processos administrativos;
- Agilidade, rigor e eficiência nas operações de compra a fornecedor;
- Rapidez de acesso a informação consolidada de apoio à decisão;

- Reporting financeiro mais célere e exato.



"O melhor resort de Portugal"

Foi distinguido como o Melhor Resort de Portugal pela quarta vez consecutiva, na 26ª edição europeia dos World Travel Awards, que decorreu no dia 8 de junho de 2019, no Funchal, ilha da Madeira. O Hilton Vilamoura - As Cascatas Golf Resort & Spa é um resort de cinco estrelas, com 176 quartos, golfe e spa, e integra a cadeia internacional Hilton, que em 2019 celebra o 100 anos de existência. 

ENTRE NA NOVA ERA DE AGILIDADE
NO SETOR HOTELEIRO

Trabalha no setor hoteleiro e gostaria de saber como as soluções PRIMAVERA também poderão impulsionar os resultados do seu negócio? Deixe-nos os seus dados de contacto, nós teremos todo o gosto em ajudar.

 

Podermos ter o trabalho feito rapidamente e a informação de uma forma mais automatizada para nós é fundamental porque nos permite poupar recursos na área da gestão.
Conseguimos muita produtividade nesses processos, ficando com recursos disponíveis para investir na área do serviço ao cliente.

Dinis Pires, Diretor-geral do Hilton Vilamoura